domingo, 18 de julho de 2010

Uzumaki Naruto


Logo após o nascimento de Naruto, seu pai, o quarto Hokage, selou a perigosa Raposa de Nove Caudas no corpo de seu filho e acabou morto, deixando Naruto sem uma família. Por ser o hospedeiro de tal demônio, os habitantes de Konoha demonstravam hostilidade a Naruto. Por isso, ele nunca foi alvo de atenção ou amor durante sua infância. Desejando o que lhe faltou até o momento, Naruto sonha em se tornar Hokage, para que os habitantes do vilarejo o respeitem. Naruto possui uma determinação muito forte, sempre confiante e seguro de que pode alcançar qualquer objetivo. Apesar de nem sempre conseguir cumprir suas tarefas, os esforços de Naruto
se mostram frutíferos conforme a série avança: muitos personagens concluem que Naruto um dia será um excelente Hokage. Desde pequeno, Naruto faz piadas para chamar atenção. Em alguns momentos, ele se transforma em uma mulher nua para ridicularizar quem o aborrece. Isso faz seu pupilo, Konohamaru Sarutobi, imitar suas técnicas e piadas.
Por vezes, a determinação de Naruto faz os que convivem com ele adotarem algumas de suas características. Através de sua habilidade de mudar os outros, Naruto conquista as amizades que não teve na infância. Dos diversos laços que forma, os dois mais proeminentes são os que tem com seus companheiros de time: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Com Sasuke, Naruto partilha um relacionamento altamente competitivo, similar ao comportamento de dois irmãos. Mesmo quando Sasuke trai Naruto e o resto de Konoha, Naruto mantém seu afeto pelo mesmo, respondendo prontamente quando alguém o ofende. Naruto apresenta uma profunda dedicação a Sakura, graças à atração que sentia por ela em anos atrás. Ele se mostra disposto a fazer o que for preciso para fazê-la feliz, jurando que trará Sasuke de volta pelo bem dela.

0 comentários: